Buscar

Clara...


Amizade do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar... Sim, lógico, amizade sem dúvidas nasce de um amor... 

Claritxa Sedução, hoje cê tá ficando mais velhinha, e não é uma data de um aniversário qualquer, até por que fazer 15 anos não é fácil... Bom, como explicar uma amizade que renasceu? Como explicar um sentimento tão forte como a amizade? Amizade teria significado? Bom, acho que o significado a gente sabe. Amigo, irmão, "apoiador" sim, porque não? Sabe, as melhores coisas são aquela que a gente não tem como explicar, as melhores coisas são aquelas que são sentidas verdadeiramente... Acho que essa amizade da gente pode estar encaixada ai. Seria muito cedo pra falar isso? Alguns dizem que amigo é algo pra vida toda, outros dizem que amigo é aquele que está ali, agora! No que eu devo acreditar? Devo acreditar naquilo que meu cérebro sabe. Naquilo que eu sinto, naquilo que eu quero. A gente se ama, eu sei (tu me ama mais, lógico!), as brigas, as mordidas, os xingamentos, são coisas tão lindas, coisas tão amigas, coisas tão verdadeiras, e acho que é isso que torna essa amizade tão especial... Tantos códigos, tantos segredos, tantas risadas, tantas risadas, tantas tantas, tantas coisas... É pouco? Dane-se quem disser que sim! Pra mim é muito, pra mim é um pote cheio. O que será que vai acontecer? Será que a gente vai crescer e se separar? Espero que não, mas se isso um dia acontecer saiba que tu é muito especial pra mim bixa feia. Eu te abuso, mas tu sabe que eu te amo né? "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar..." Então é isso, parabéns Clara, tudo de bom sempre e forever pra você, que sua vida seja repleta de felicidades, de sorrisos, de surpresa, de festas e acima de tudo, que a sua vida seja cheia de amor. Desejo pra você as melhores coisas do mundo. Nem preciso dizer que quando precisar de mim é só me chamar né? Vou tá aqui sempre... Xerin no oi gata no Nilo. 

0 comentários:

Postar um comentário