Buscar

Pai, paizinho, paizão!





"Obrigado, pai
Porque tu existes!
Porque és meu pai,
E porque toda tarde,
voltas pra casa."
 
Existe um homem por quem eu morreria, e eu costumo chamá-lo de PAI! Te amo ♥ 
Pai? Vem cá, senta ao meu lado, tenho coisas pra te falar... Lembra quando eu nasci? Você chorou? Era tão pequena, não sabia de nada, não sabia te amar, não sabia como expressar esse “não sei” do amor. Arrumei uma forma, chorando de noite, chorando de dia, eu só estava querendo saber se você e a mamãe amavam essa nova criatura. Chorar e relaxar em seus braços, não lembro, mas acho que era a melhor forma de dizer que eu te amava. Pai, lembra quando eu cresci? Que eu dizia que só te amava quando a gente ia passear? Desculpa, eu ainda não sabia de nada... Pai, lembra quando eu me machuquei, acho que corri pra te dar um abraço, doía, mas tu me disse que ia passar, e eu acreditei... Adivinha? Passou! Pai, lembra que eu cresci mais um pouco? As coisas estavam mudando... Nunca gostei dessas mudanças... Pai, lembra daqueles homens fortes e que combatiam o mal pra salvar todos do mundo, aqueles que eu assistia na televisão, que as pessoas costumam chamar de heróis? Pai, pra mim você é o maior e melhor de todos eles, o que me salva com um olhar, o que planeja o meu futuro como ninguém. Pai, lembra quando você brigou comigo quando eu desobedeci, aquilo pra mim era a pior coisa do mundo, chorei muito, arrependida de ter magoado o meu herói... Mas você me perdoou, e isso me fortaleceu. Pai, lembra quando eu reclamei de tudo? Eu fui a pessoa mais tola do mundo, não soube aproveitar o que eu tinha, pouco ou muito, era tudo que eu precisava ter. Pai, lembra quando eu cresci mais e minhas notas começaram a baixar?  Eu me chateava quando você falava que eu precisava estudar... Por mais que eu fizesse nunca era o bastante pra você, e isso me deixava tensa... O problema é que eu nunca vou ser perfeita como você... Pai, lembra que eu cresci mais um pouco? Hoje eu sou o que eu estou sendo agora, vejo tudo que fizeste por mim, e agradeço imensamente por tudo. Te peço desculpas pelas más coisas, e te digo “de nada” se te fiz feliz algum dia. E eu te digo “obrigada” por tudo, meu herói, meu protetor, meu tutor, meu empresário, meu guardião. Te peço uma coisa, zela pelo meu futuro, planeja bem, pois eu sou criança, não sei fazer nada só. Preciso de ti, como um bom cd de rock precisa de um som, como meu corpo precisa de água. Preciso de ti, como a Terra precisa do Sol. Preciso de ti paizão. Preciso dos teus sermões, para eu crescer mais um pouco. Preciso, preciso da tua presença, do teu olhar que fala tanto. Não sei se você sabe, mas vou te dizer, és pra mim, a vitrola pra um disco de vinil, és um cachecol nos dias de frio, o corretivo quando escrevo de caneta um texto de vinte linhas com a mão esquerda. Bom, espero que estejas comigo até lá na frente, bem lá na frente. Espero que um dia tu olhes pra mim e sinta orgulho, espero que eu me torne o que você sempre sonhou que eu seria, espero que os seus planos se tornem a mais pura realidade. Te amo muito pai, agradeço a Deus por ter me dado o melhor e mais bonito pai do mundo... Fica com Deus, que ele guie os teus passos, que nunca abandones o barco da vida, e que nunca me jogue no mar. Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.E te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar!

De uma filha que ama o seu Super-Homem, Débora.
Para um Super-PAI!

0 comentários:

Postar um comentário