Buscar


Amigos... O que são pra mim? Uma bola de neve caido de uma montanha, cada rodada fica maior, as vezes bate em uma pedra e perde alguns floquinhos, mas continua lá, pois não é uma pequena pedra que irá para-lá. Amizade é algo muito complexo pra ser definido em palavras, podendo assim ser definido com sentimentos e atitudes. Nesses meus 15 anos de vida, vocês foram, e sempre serão, de extrema importancia, em todos os sentidos dessa minha caminhada, que ainda está começando. Sem vocês eu não sei se estaria aqui, escrevendo isso, ou mesmo respirando. Com a ajuda de vocês, eu pude ver que eu sou mais forte que o meu problema... Que mesmo com as maiores dificuldades da vida, não adianta tirar o sorriso da cara. Falando em sorriso, eu só tenho a agradecer pelas risadas causadas, pelas lágrimas derramadas, afinal, como Matheus me disse, um pouco de tristesa é sempre bom. "Eu só queria dizer que meu amor por vocês é muito mais o do que a soma das gotas do mar... Como escrever num papel o que não cabe no céu? Porque não dá pra explicar tamanha força de amar!" Tantos segredos compartilhados, tantos momentos e emoções vividas... Como será possível, uma criatura chata como eu, estabelecer um ciclo de amizades tão perfeito como esse? Obrigada meu Deus por eles, permitas que eles caminhem sempre ao meu lado, até que eu não possa mais respirar... "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de vocês, só enquanto eu respirar" Vou levar vocês, não importa onde eu esteja, vocês estão num lugar lindo, bem aqui, dentro do meu cérebro. Vocês fazem parte de um terço da minha formação, não sei se isso é muito, mas tudo bem. Bom, é isso que eu consigo dizer agora, agradecer por tudo, e pedir que não me abandonem. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário